
DESCULPE O TRANSTORNO
ABRACE
estamos trabalhando
para melhor atende-los.
Abraçamos desafios comumente vistos como "transtornos".
Abraçamos desafios que outros veem como "transtornos", transformando-os em oportunidades essenciais para projetos bem-sucedidos.
Na era contemporânea, é vital reconhecer que humanos e não-humanos estão intrinsecamente conectados. Ao abraçar os "transtornos", em vez de evitá-los, aprendemos a fazer-com e a criar futuros mais sustentáveis e habitáveis.
Reconhecemos que a integração das vozes socioculturais é essencial para criar espaços urbanos mais inclusivos e resilientes. Este transtorno não é um obstáculo, mas uma oportunidade de inovação e crescimento colaborativo.
Pesquisa e Dados +
_
Investigamos os desafios e conquistas das populações urbanas sob uma abordagem socioambiental.
Construímos diagnósticos que apoiam práticas de urbanismo participativo e a geração cidadã de dados.
Engajamento +
_
Planejamos estratégias de engajamento popular para projetos socioambientais. Criamos soluções contextualizadas com apoio da população usando metodologias colaborativas entre urbanistas e comunidades.
Comunicação +
_
Traduzimos conceitos de urbanismo socioambiental em narrativas acessíveis.
Buscamos transparência no planejamento socioambiental com materiais gráficos, audiovisuais e textuais colaborativos.
Mediação +
_
Mediamos o diálogo e colaboração entre comunidade, poder público e sociedade civil para o planejamento urbano. Desenvolvemos e aplicamos instrumentos de mediação e negociação social para promover o entendimento mútuo e buscar acordos.
EIXOS DE ATUAÇÃO